Tuesday 22 August 2017

Nonstatory Stock Options Report On Form W 2


Como divulgar opções de ações não estatutárias Mais artigos Se uma empresa concede opções de ações fora de um plano de compra de ações ou incentivo, é uma opção não estatutária. Os requisitos de relatório de impostos dependem de se você pode determinar o valor da opção. Se o estoque é negociado em um mercado estabelecido e você tem o direito de exercer a opção e vender o estoque imediatamente, você pode definir um valor na opção. Se a opção não atender a essas condições, você não pode determinar o valor e deve reportar impostos de forma diferente. Você paga impostos pela segunda vez quando vende suas ações. Calcule o valor de sua opção. Se você pode comprar 100 ações em 10 cada, quando o preço é de 100, por exemplo, a opção vale 9 mil em compensação. Se sua opção de estoque não tiver um valor mensurável quando você a receber, faça esse cálculo quando você finalmente exerce a opção. Informe a opção no seu 1040 como renda no momento apropriado - depois de recebê-lo ou depois de exercê-lo. Você verá o valor listado no seu W-2 se você for um empregado ou em um formulário 1099 para os não empregados. Adicione o preço de compra original ao rendimento tributável que você informou sobre a opção. O total é sua base - o valor que você usa para calcular seu imposto quando vende o estoque que você comprou. Subtrair a base do produto da sua venda de ações. O resultado diz se você paga impostos sobre sua venda, ou tem uma perda que você pode cancelar. Relate os resultados no Cronograma D. Se você mantiver a ação em menos de um ano, você paga imposto de ganhos de capital de curto prazo sobre os lucros da venda. Se for mais de um ano, você pode usar as taxas de ganhos de capital de longo prazo. Se você vender a opção antes de exercê-la, informe o dinheiro que você recebe como receita. Se você o distribuir ou vendê-lo por menos do que o valor de mercado, você também denunciou renda quando o destinatário faz a opção. Para calcular o segundo valor, adicione o preço de exercício ao que você recebeu para a venda para obter sua base. O valor do estoque acima desse valor é sua receita da opção exercida. É um logotipo BBB BBB calculado (Better Business Bureau) Cópia de direitos autorais Zacks Investment Research No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para oferecer aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986 quase triplicou o SampP 500 com um ganho médio de 26 por ano. Esses retornos cobrem um período de 1986 a 2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente. Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima. Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são pelo menos 15 minutos atrasados. Para os resultados de pesquisa, eu tinha uma venda de opção de estoque não estatutária relatada na caixa 12 como um V no meu w2. Preciso fazer qualquer outra coisa ao inserir dados em turbotax ou importar o meu w2 o suficiente. Eu trabalhei para uma empresa que foi comprada e eu tinha ações investidas para mim, estas foram compradas e vendidas no mesmo dia. O valor da venda, além dos impostos tomados no momento, são incluídos como receita e impostos na minha w2 desta empresa. O que é necessário para relatar estas 7 pessoas acharam isso útil. Sim. Uma outra coisa. Você provavelmente receberá um 1099-B para aquela venda de ações (em algum momento em fevereiro) de qualquer instituição financeira tratada na venda. E você entrará nesse exercício como uma venda de estoque. MAS é importante observar. Que, uma vez que o ganho nessa venda foi anotado e inserido como parte do seu W-2, para a venda de ações, você atualizará a base na data da venda. Ao preço na data da venda. O resultado é zero ganho. (Para pequenas perdas devido a taxas de corretores). O IRS esperará ver essa informação em sua declaração de imposto. Os impostos foram retidos no yoru W-2 para essa renda. Mas ao entrar na venda de estoque na área de venda de ações. Não indicam nessa área que os impostos foram retidos. Eles já estão na sua entrada W-2. Uma explicação completa do seu procedimento é mostrada na situação 2 aqui: você também precisará usar o software Premier ou HampB para inserir esses dados. Deluxe ou Basic já não lidarão com as vendas de ações. Esta resposta foi útil Sim Não Obrigado por explicar isso. Eu tenho um toque diferente nessa mesma situação. No meu 1099-B, a minha base de custo e os resultados são muito diferentes. Tudo o resto é o mesmo e o W2 informou a renda e paguei impostos sobre o dinheiro. Por algum motivo, eu sinto que preciso relatar o ganho, mas isso não faz sentido. O feedback é apreciado. Obrigado, Bob. Por que você quer denunciar isso, a menos que você tenha vendido o estoque no mesmo dia em que você exerceu as opções é improvável que o seu produto e base, (e eu estou falando sobre como você denuncia o comércio na sua declaração de imposto de renda? O corretor relata o comércio), seria o mesmo. O valor que você pagou pelo exercício do estoque mais a compensação resultante do exercício são sua base para todas as ações recebidas. Uma vez que a compensação é calculada como: FMV do estoque no exercício menos o valor que você pagou para o exercício, você pode ver isso somente se a data de venda e a data de exercício forem iguais, é provável que a base do produto. Mesmo se você tivesse um mesmo dia de venda, é certamente possível que o corretor reportasse uma base que equivale apenas ao que você pagou pelo estoque, caso em que deveria reportar um valor de base diferente do corretor relatado. Por que você deseja denunciar isso Obrigado por explicar. Está ficando menos lamacento. um pouco. O 1099B é o que me confundiu, pois me faz assumir um enorme ganho. O detalhe do lote do plano de estoque suplementar faz muito mais sentido e minha base de custo e os resultados são apenas diferentes por causa de comissões e venda de lavagem. Por que você deseja denunciar isso, eu também quero agradecer por essa informação. Eu me pergunto como eu entro isso dentro do TurboTax (ou diretamente nos formulários de impostos). O meu W-2 tem a informação a que você se refere, e quando subtrato o valor que eu compensou com a venda pelo valor no meu W-2, eu tenho uma pequena perda (50 ou mais). Esta informação apenas entra no formulário da Tabela D como um item de linha que eu realmente tinha um total de três transações no ano passado, mas o meu W-2 apenas tem o total das três transações e não as transações individuais. Portanto, não tenho certeza de como eu insira as datas que você mencionou do seu exemplo acima ou do exemplo no link que você referenciou. 1 resposta adicional Nenhuma resposta foi publicada Esta publicação foi fechada e não está aberta para comentários ou respostas. Mais ações As pessoas chegam ao TurboTax AnswerXchange para obter ajuda e as respostasmdashwe querem que eles saibam que estavam aqui para ouvir e compartilhar nosso conhecimento. Nós fazemos isso com o estilo e formato de nossas respostas. Aqui estão cinco diretrizes: mantê-la conversacional. Ao responder perguntas, escreva como você fala. Imagine que você está explicando algo a um amigo confiável, usando uma linguagem simples e cotidiana. Evite o jargão e os termos técnicos quando possível. Quando nenhuma outra palavra irá fazer, explique termos técnicos em inglês simples. Seja claro e indique a resposta na frente. Pergunte-se sobre a informação específica que a pessoa realmente precisa e, em seguida, forneça-a. Fique atento ao tópico e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em uma lista numerada ou com marcadores e realce os detalhes mais importantes em negrito. Ser conciso. Aponte para não mais do que duas frases curtas em um parágrafo e tente manter os parágrafos em duas linhas. Um muro de texto pode parecer intimidante e muitos não o lêem, então invólucro. Está certo para vincular a outros recursos para mais detalhes, mas evite dar respostas que contenham pouco mais do que um link. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas postam perguntas muito gerais, demore um pouco para tentar entender o que realmente estão procurando. Em seguida, forneça uma resposta que os guie para o melhor resultado possível. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar a incerteza antecipando as preocupações dos povos. Tornar aparente que gostamos de ajudá-los a alcançar resultados positivos. Você ainda tem uma pergunta Faça sua pergunta para a comunidade. A maioria das perguntas obtém uma resposta em cerca de um dia. Publique sua pergunta para a comunidade Voltar aos resultados da pesquisa

No comments:

Post a Comment